7 de fevereiro de 2011

Total Games Review voltou!


É importante ressaltar a época de inutilidade do Total Games Review. Após a saída de 'KING e GFB, o que os membros que participavam do Blog na época consideravam inúteis, o TGR pareceu afundar na sua atividade normal e diária. Isso é algo realmente decepcionante porque os acompanhantes do TGR ficaram sem fonte de notícia e tiveram que apelar para outros sites de notícia com uma decepção dentro de si.

No final da tarde do Domingo (06/02/11) conversei com um dos criadores do TGR, Pedro. Ele que construía aquelas incríveis revisões de jogos recém lançados e confiava demais em algumas pessoas sem o mínimo de orgulho próprio ou capacidade mental para gerar boas notícias que ficaram depois da saída de GFB e 'KING. O TGR foi marcado por intensas discussões que apenas provariam quem estava certo e quem se importava com ele.

Com a infidelidade de todos os participantes, é triste falar que o TGR acabou. Não definitivamente, mas estava fora de uso completamente. O que provou que aqueles que ficaram presentes subjulgando e criticando o trabalho dos outros não fizeram por onde.

Aqueles dois voltaram e não foi por nada. O TGR está reiniciando e uma temporada de contratações, ou seja, outros jovens que tiverem talento para se juntar a nós nessa nova temporada construída pelas lendas basta enviar um Email para totalgamesreview@yahoo.com com:


Nome:

Idade:

MSN:


Its time to fuck the games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário