7 de fevereiro de 2011

It's good to be back!!!

Então galera, como diz o título da postagem, estou de volta, voltando para o lugar de onde nunca devia ter saído. Para quem não me conhece, aqui vai um resumo sobre mim: Me chamo Pedro Augusto, tenho 16 anos. Por aqui serei conhecido como a.k.a.PETER, Pedro Tetsuya ou simplesmente Peter. Grande fan de video games e animes, principalmente a serie Persona e o anime Death Note.
Desde os meus 3 anos de idade, sempre gostei de video games, atualmente tenho um PS3, um Xbox 360 e um Wii fora os meus antigos video games que estão guardados.

Sou uma pessoa um tanto quanto fria e sarcastica, tanto que várias pessoas que assistem ou já assistiram Death Note dizem que meu jeito é parecido com o de Light Yagami ou com Jonathan do game Catherine mas também sou bem descontraído, bem humorado, etc, etc, etc.
Aqui no Total Games Reviews, vulgo TGR, trabalho com a parte de reviews, previews, alguns quadros especiais além de vez ou outra postar algumas notícias.

Meu gosto musical é meio variado, ouço bastante rock alternativo mas principalmente J-Rock, as bandas de rock do Japão, como L-vokal, Shoji Meguro e Daiki Kasho. Abaixo ficam minhas informações para possível contato

E-mail: pedro_manchesterutd@hotmail.com
Twitter: @PeterMetalGear
Facebook: Acesse clicando aqui
Orkut: Acesse clicando aqui

Put your eyes on me, because... I'M BACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário