9 de fevereiro de 2011

L.A Noire - New Trailer

Havíamos afirmado anteriormente que a Rockstar Games disponibilizaria o trailer do gameplay de "L.A Noire", o mais novo jogo que ela está produzindo que promete ser revolucionário. 
O personagem principal chamado Cole Phelps é um oficial de polícia que, durante o tempo jogo, ele tende a investigar crimes brutais. Por mais que ele sofra influência de corruptos, imprensa e mafiosos milionários, ele sempre vê o lado certo da história, o fim da investigação do crime.
É impressionante como a Rockstar Games ainda pôde trabalhar em gráficos de alta geração baseado na cidade Los Angeles em 1947. O sistema de convívio naquela época como vestimentas, lojas, carros são adaptados no jogo assim como houve no "Máfia 2".
Você assumirá seus turnos de trabalho e sairá vigiando a cidade durante o dia e noite em busca de manter a paz. Quando é hora de desvendar um crime, você interrogará suspeitos e os seguirão, se necessário. A tecnologia fácil investida no jogo em alta densidade o ajudará na percepção se o suspeito está mentindo ou falando a verdade. Você anotará tudo em um bloco de notas a cada pista que você achar em uma temporada de investigação. 
A Rockstar Games ainda mantém seu mapa clássico deixando uma marca em cada obra fantástica. Agora confirmado, o jogo lançará 17 de Maio para Xbox 360 e PlayStation 3.



Um comentário: