15 de fevereiro de 2011

PlayStation 4 e Sony

imagem
Muitas pessoas argumentam que a nova geração de vídeo Games será lançado já em Março, o Nintendo 3DS. Mas nem todos têm a mesma opinião. No segundo semestre de 2010, a Microsoft e a Sony anunciaram que a próxima geração de suas produções de vídeo Game será lançado, tais como Xbox 720 e PlayStation 4. Mas o desenvolvimento dos consoles já começaram?
Com a Sony particularmente não. Em relação aos grandes recursos que deveriam ser atribuídos ao PlayStation 4, acabou-se gerando grande intensidade gastos em relação a produção. Como o PlayStation 3 continua vendendo plataformas e gerando um bom lucro, para ganhar mais dinheiro a Sony resolveu investir em mais recursos para o PlayStation 3 do que já começar o PlayStation 4, isso é, deixou para segundo plano. Sem contar que também estão trabalhando no NGP ou PSP2. 
Nos resta esperar um novo anúncio na E3 em relação a esse fato. Devemos levar em consideração o fato de as plataformas portáteis estarem sendo mais investidas devido ao fácil acesso que você tem ao vídeo Game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário