8 de fevereiro de 2011

Ace Combat: Assault Horizon

Ace Combat Assault Horizon.png
Será mesmo o melhor simulador de avião?
As pessoas que possuem vídeo Game ou acompanham o desenvolvimento desse mundo diferente a mais ou menos duas décadas já deve ter ouvido falar de "Ace Combat", um simulador de vôo em combates aéreos que sempre impressionam os fãs.
O primeiro jogo foi lançado como Air Combat, somente para PlayStation. A partir do segundo jogo da série, passou-se a chamar Ace Combat. Após ser sugerido o lançamento do décimo jogo da série em Abril de 2010, já em Agosto foi anunciado oficialmente o começo de sua produção.
Tendo o nome como Ace Combat: Assault Horizon, o jogo já promete alta qualidade gráfica e maior realidade em ataques aéreos com uma tecnologia muito avançada nos aviões que você controlará. No trailer é possível ver um avião americano perseguindo outro russo (um cenário de inimizade muito concreto até hoje) encima da cidade de Miami mostrando os recursos novos que terão em cada avião. Quando um avião é destruído ele soltará destroços em chamas que se, você for descuidado isso poderá danificar seu avião sem segundo chance. Isso é um novo recurso. 
Ele será lançado pela primeira vez para PlayStation 3 e pela segunda vez para o Xbox 360 (Sub-seguindo Ace Combat 6: Fires of Liberation). Com certeza é um mundo de novas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário