9 de fevereiro de 2011

Trailer de Killzone 3 em Português-BR


Ok, que Killzone 3 teria uma dublagem em português do Brasil, todos já sabiam, mas o mistério era se a dublagem realmente seria decente.
Vários vídeos gameplay com o áudio já traduzido vazaram na internet, muitos ficaram felizes, muitos ficaram decepcionados ao verem o resultado final. Coisas como "Destino do Objetivo" aparecem durante a campanha para um jogador, neste ponto, ficou parecendo que a Guerrilla Games não quis ter muito trabalho e apenas traduziu algumas palavras, porém, o que impressiona é que eles traduziram tudo, tudo mesmo, inclusive a enorme quantidade de palavrões contidos no game, a fala dos personagens, etc.
Esses dias, saiu na internet o comercial feito pela Sony Brasil mostrando Killzone 3 já traduzido.



Killzone 3 será lançado dia 22 de fevereiro e será exclusivo de PS3.
Lembrando que será possível joga-lo com 3D Estereoscópico e com o PlayStation Move.

Um comentário:

  1. Olá ! Sou moderador do Blog Games Preview Brasil ( www.gamespreviewbrasil.blogspot.com ) e venho lhe fazer um pedido de parceria. É simples, basta você adicionar nosso banner, ou então, nos adicionar na sua listagem de blogs, que faremos o mesmo. Percebi, que vocês não tem um banner, do tamanho 120x60, então, adicionarei vocês em nossa listagem. Espero uma resposta de vossa parte, caso aceitem, acesse nosso blog, e clique em parceria, e deixe um recado em nossa cBox. Atenciosamente, Equipe Games Preview Brasil

    ResponderExcluir